Tudo voltará ao normal

E aí, pessoal!

Eu acabei de publicar no TechnoDominum mas também vou deixar avisado aqui.

Ultimamente o ritmo de atualizações por aqui deu uma caída. Isso porque eu estou me preparando para me mudar. Me casei em novembro, mas só agora a casa está disponível (quem for fazer financiamento pela Caixa, prepare-se). Então agora tenho que cuidar de limpar a casa para poder receber os móveis, terminar de correr com a documentação, e todas essas coisas.

Felizmente tudo está indo bem, então na semana que vem o ritmo deve se acertar. Até lá, vou atualizando sempre que possível.

Continue visitando o blog para se manter atualizado!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

