Dark Souls II para os jogadores que gostam de sofrer

Dark-Souls-II

Se você passou muita raiva com Demon’s Souls e amaldiçoou as próximas 20 gerações dos desenvolvedores de Dark Souls, então você provavelmente ficou feliz quando a From Software anunciou em dezembro que lançaria Dark Souls II.

Dark Souls II vai trazer algumas mudanças em relação aos outros games. Uma das mais notáveis é que desta vez eles usaram a tecnologia de captura de movimentos. Isso faz com que a movimentação do personagem seja mais realista. O uso de uma nova engine gráfica também vai resolver um dos principais problemas dos jogos anteriores: a queda da taxa de FPS.

Outra mudança está na forma como o personagem morre. Ao invés de cair de joelhos e depois morrer – uma morte dramática, diga-se de passagem – agora a morte será de acordo com a forma como ele morreu. Assim as coisas ficam mais realistas e impressionantes.

O projeto pasou por mudanças na direção, isso tem feito com que muita gente tema que o jogo passe a ser mais fácil (a dificuldade acima da média é a principal característica da série Souls), principalmente depois que Tomohiro Shibuya, um dos novos diretores de Dark Souls II, disse:

“Pessoalmente eu sou o tipo de pessoa que gosta de ser mais direta que sutil. Dark Souls II será mais sincero e mais compreensível.”

A From Software está obviamente querendo atrair mais os novos jogadores. O que eles não podem esquecer é que os antigos jogadores já se acostumaram a morrer milhões de vezes durante o decorrer do jogo, e gostam do desafio elevado, porque depois a sensação de conquista é mais saborosa. Seria uma pena o jogo perder uma parte da sua marca registrada, não é?

Bem, vamos esperar que Dark Souls II faça justiça ao nome e ao nível dos jogos anteriores. Surgindo novidades, você vai conferir aqui!

Anúncios

, , , , , , ,

  1. #1 por Guilherme Lopes em 12/04/2013 - 17:20

    Reblogged this on TI e Tendências Web.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: