Bioshock Infinite chega e agrada a crítica

Artigo escrito por Henrique exclusivamente para o TechnoDOMINATOR.

Hoje é o dia do lançamento de Bioshock Infinite, o aguardado terceiro capítulo da série, que chega para PC, PS3 e Xbox 360.

Booker e Elizabeth

Booker e Elizabeth

O novo capítulo do game em primeira pessoa possui uma história envolvente, repleto de emoções e de excelentes personagens com gráficos de deixar qualquer um com inveja.

Situado em 1912, durante o Excepcionalismo Americano, Booker DeWiit, protagonista da série, depara-se com uma missão em uma cidade flutuante chamada Columbia, onde precisa encontrar uma jovem mulher chamada Elizabeth. A cidade está repleta de grupos nativistas, o que torna o resgate da jovem mais complicado.

Você pode utilizar um arsenal de armas ou utilizar seus poderes psicocinéticos para combater os inimigos, que podem variar de simples humanos à estranhas criaturas.

O jogo possui um estilo de combate muito interessante, chamado de 1999 Mode, onde as decisões tomadas pelo jogador terão um impacto permanente na história, possivelmente levando o jogador a situações impossíveis de serem vencidas, que precisarão ser reinicializadas em um novo save.

Com todos esses aspectos e com excelentes notas pela Metric Score, Bioshock Infinite parece um jogo que não pode faltar em seu HD ou em sua prateleira, prometendo trazer muitas emoções e suspense nessa nova história.

Para mais informações, continuem ligados no TechnoDOMINATOR!

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: